sexta-feira, 14 de março de 2014

MEU DEUS DO CÉU.....

Hoje fui dar uma olhada no meu blog e percebi que ainda não tinha escrito nada este ano.... MEU DEUS DO CÉU.....  que vergonha!!!!
Devo desculpas a todos que por ventura entraram por aqui!! meu ano está atípico, para quem me conhece sabe que não sou dada a depressões, mas as vezes as coisas apertam e quase caímos lá...

O que posso dizer... vou tentar conversar com vocês, pegar inspirações em algumas situações do dia a dia...
Hoje minha inspiração é .. FAMÍLIA!!!  a importância da família para comemorar os bons momentos e para segurar as situações difíceis. Existem pessoas que mesmo longe são fundamentais para nós e que em determinados momentos gostaríamos de estar perto, dar uns apertos e uns abraços, acalentar e  dizer que as amamos, nem sempre é possível... e o pior é que as vezes estamos ao lado e não demonstramos todo o amor e afeto que temos. 

É gente parece que voltei, mas continuo em falta com vocês e prometo que vou recomeçar a escrever sobre ginecologia pelo menos uma vez por mes....
Abraços a tod@s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário