terça-feira, 28 de abril de 2015

HOJE É DIA DE DESABAFO!!!

HOJE É DIA DE DESABAFO!!!
Que pais e este... Traficantes viram heróis, desonestos é que estão certos, quem leva vantagem é esperto, quem não tira vantagem e é honesto é abobado... 
Não adianta fazer lei e não cumprir ... o governo criou um projeto para trabalhar nas escolas sobre pequenas corrupções (estacionar onde não deve, entrar em fila prioritária sem ser  etc.. mas onde está o exemplo?  o que realmente importa são os EXEMPLOS!!! 
Se uma criança escuta qualquer jornal falando das " corrupções" vigentes no BRASIL , como ela vai querer ser honesta? não são mais pequenas propinas... são grandes somas... Subornos imensos impossíveis de esconder... e o governo vem fazer demagogia com as crianças, dizendo que tem que aprender a não fazer pequenas corrupções... me poupem!!!

ABAIXO OS CORRUPTOS, DESONESTOS E SEM-VERGONHAS DESTE PAIS!!!!!

3 comentários:

  1. namaste Carmem! e tudo subindo, pq a ganância deles ñ tem fim!!!! imposto sobre imposto!!! é muita grana p/ porem a mão "boba"!!! Om Shanti!

    ResponderExcluir
  2. namaste Carmem! e tudo subindo, pq a ganância deles ñ tem fim!!!! imposto sobre imposto!!! é muita grana p/ porem a mão "boba"!!! Om Shanti!

    ResponderExcluir