quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Retomando ... 2015 está aí...

No inicio do meu blog publiquei “Nascer, crescer, amadurecer, reproduzir envelhecer enfim viver... e depois morrer eis o esperado por todos... o problema é que nem sempre as coisas ocorrem nesta ordem...
Tenho pensado muito na vida e na morte. Estive afastada do blog por motivos pessoais, mas não parei de pensar no que escrever. Tendo vivenciado um perda grande parei para pensar nesta citação ...
Muitas vezes por acidente ou doença as ordens se alteram e nos surpreendemos com os rumos que a vida pode tomar, sofremos, mas temos que seguir em frente.
Espero que em 2015 eu consiga ser mais participativa em meu blog e colaborar com minhas ou meus leitoras(es).
Tentando entender a perda de entes queridos me deparei com vários sites, mas um me chamou atenção com várias crônicas que nos fazem pensar.
Dois enfoques diferentes sobre o tema.
Deixo aqui meu abraço e devo ainda este mês retomar meus post. (pelo menos 1 por mês kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário